Programa de Reflorestamento terá início no mês de Maio

Buscando viabilizar ao agricultor mais uma opção de exploração em sua propriedade, através do subsídio de mudas de eucalipto e pinus, a Prefeitura Municipal de Riqueza em parceria com a Cooper A1, iniciará no mês de Maio o Programa de Reflorestamento no município.

Tendo em vista a preservação do Meio Ambiente, a municipalidade irá subsidiar 20% do custo na compra das mudas, efetuando a entrega gratuitamente na propriedade do agricultor, que poderá efetuar um pedido mínimo de 500 e máximo de 3 mil mudas.

São requisitos mínimos para participar do programa: residir no município, possuir bloco de produtor rural, apresentar as notas de aquisição das mudas e projeto técnico de implantação e manejo do reflorestamento.

Os interessados em participar do programa, devem encaminhar o projeto técnico na Secretaria de Agricultura para efetuar o pedido na Cooper A1.

Prefeitura Municipal de Riqueza