Secretaria de Educação distribui material escolar

Com o objetivo de proporcionar uma eucação de qualidade a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizaram a entrega dos kit's escolares, nas unidades de educação do município.

O kit escolar é composto por cadernos, caderno de desenhos, caneta, lápis, lápis de cor, apontador, borracha, régua, bem como, a apostila do Sistema de Ensino Aprende Brasil – Editora Positivo e Agenda Escolar.

Para o Secretário de Educação Adolfo Borré "a distribuição do material escolar gera uma boa economia para os pais e ao mesmo tempo é importante para os alunos ter o seu material escolar". Priorizar a Educação envolve muitas ações e, dentre elas, está a distribuição de material escolar de qualidade para os alunos da rede.

Prefeitura Municipal de Riqueza