Alunos de Escolinha de Futebol recebem Material Esportivo

Com o objetivo de estimular a prática de esportes no município, a Administração Municipal criou uma Escolinha de Futsal e está realizando um trabalho diferenciado com os alunos que a integram.

Ao todo, estão sendo atendidos pelo professor Júlio César Dotto, 170 alunos em 16 turmas, com idade de 6 à 17 anos, nas categorias masculino e feminino. As atividades são realizadas no contra-turno escolar dos alunos de segunda à sexta-feira, no Ginástica Esporte Clube.

No último dia 13, o Prefeito Renaldo Mueller, agora em férias, visitou uma das turmas e efetuou a entrega de cerca de 30 bolas novas para trabalhos de iniciação.

De acordo com ele, "nos próximos dias mais materiais, já encomendados, estarão chegando e serão entregues aos alunos das demais turmas".

Prefeitura Municipal de Riqueza