Prefeitura de Riqueza Investe em Pavimentação e Melhoria da Infraestrutura no Distrito de Cambucica

A Prefeitura Municipal de Riqueza está empenhada em desenvolver diversos projetos para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Um dos mais recentes é a obra de pavimentação com pedras de basalto nas ruas Martinho Lutero, Amizade e 7 de Setembro, localizadas no Distrito de Cambucica. Este projeto abrange uma área de intervenção de 2.962,02 m².

O Prefeito Renaldo Mueller enfatiza a importância dos investimentos feitos para atender às necessidades da população. Segundo ele, as melhorias na infraestrutura do município são uma das prioridades de sua administração, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes de Riqueza.

“A nossa gestão está focada em atender os anseios da população. Investir em infraestrutura é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade e para o bem-estar dos nossos cidadãos”, declarou o Prefeito.

As obras no Distrito de Cambucica representam um passo importante nesse processo, trazendo benefícios diretos aos moradores e contribuindo para o crescimento ordenado e sustentável de Riqueza.