Encontro da Família na Escola aproxima pais e responsáveis da rotina escolar

A Administração Municipal de Riqueza, através da Secretaria de Educação, realizou no último sábado, dia 11 de maio, mais um Encontro da Família na Escola no município. Desta vez, o evento foi voltado aos familiares de alunos do Centro Educacional Izabel Bassani e Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck.

Incialmente, a atividade contou com a entrega de boletins e avaliações descritivas. Os pais ou responsáveis também tiveram a oportunidade de conhecer as salas de aula e participaram de jogos, brincadeiras e apresentações. Ao meio-dia, foi servido um delicioso almoço às famílias participantes.

A presença de cada uma das famílias no evento foi considerada de extrema importância, pois pais ou responsáveis interessados pelas atividades escolares contribuem ainda mais com o futuro das crianças.  Desta forma, Administração Municipal, Secretaria de Educação e direção das escolas agradecem pela participação de todos.

Jornalista Andrieli Severo