Realizada Conferência Municipal de Educação

RIQUEZA – Nesta terça-feira, 30, o Prefeito Renaldo Mueller, Secretario de Educação e demais autoridades locais,  além de professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino e Casa Familair Rural, estiveram reunidos no Centro Social Urbano de Riqueza onde foi realizada Conferencia Municipal de Educação.

Na oportunidade, o Professor Elcio Bamberg esteve palestrando sobre os planos educacionais que já aconteceram no Brasil e falando também sobre as Diretrizes da Educação Nacional no período 2012-2022. Mais tarde, a partir das 19hs professores, pais, alunos e comunidade em geral estiveram reunidos na E.E.Básica Professores Genoveva Dalla Costa realizando estudos do Eixo Temático II- Qualidade da Educação, Gestão Democrática e Avaliação, com escolha dos Delegados que representarão o município de Riqueza Conferencia Regional de Educação.

Prefeitura Municipal de Riqueza