Administração Municipal apresenta principais demandas ao Governador Jorginho Mello

Prefeito Renal Muller, vice-prefeito Leandro Alba, diretora de captação de recursos, Andreia F. Schenatto, e o seu Enio Schenatto se encontraram na última quinta-feira, 13, com o Governador Jorginho Mello na sede da associação que fica na cidade de Maravilha.

Durante a reunião, cada prefeito teve a oportunidade de apresentar os projetos elaborados pelo executivo ou atualizar as obras do governo em andamento na sua cidade. A equipe do Governo do Estado já sinalizou para cada prefeitura sobre os investimentos que serão feitos nas cidades da AMERIOS. Conforme o chefe do executivo de Riqueza, essa foi uma oportunidade de apresentar ao governador as principais demandas locais e de toda região.

“Estamos rodando o Estado para ter essa aproximação ainda maior com as prefeituras. É no município que a coisa acontece, e por isso tô indo com minha equipe em todas as 21 associações regionais. Estou ouvindo todos os 295 prefeitos de Santa Catarina”, informou o governador Jorginho Mello.