Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Líder Distribuidora

A Administração Municipal de Riqueza, através do Departamento de Esportes, realizou neste domingo, dia 21 de abril, a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça Líder Distribuidora. O evento teve lugar no campo do Bangu, com início às 13h45min. Na disputa pelo terceiro e quarto lugar, o Miraguaí enfrentou a equipe do Palmeiras, com placar final de 5 a 1 a favor do Miraguaí, que garantiu a terceira posição.

Às 15h45min, a equipe do Bangu entrou em campo contra o Havaí na grande final. Após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, a partida foi para os pênaltis, com resultado final de 3 a 1 para o Bangu, que se consagrou campeão.

Além das conquistas esportivas, a equipe vice-campeã foi agraciada com um barril de 20 litros de chopp, enquanto a campeã recebeu como prêmio um barril de 30 litros, cortesia da patrocinadora do campeonato, a Líder Distribuidora.

A Administração de Riqueza, por meio do Departamento de Esportes, expressa sua gratidão a todos os envolvidos, desde os competidores até os apoiadores e espectadores, destacando especialmente a Empresa Líder Distribuidora pela parceria na realização do campeonato municipal de futebol de campo. Isso ressalta a importância do espírito esportivo e da união para o contínuo desenvolvimento do futebol na cidade.