Lançamento da Fanfarra Municipal de Riqueza

Na noite de ontem, segunda-feira, 22 de abril, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Departamento de Cultura organizaram um evento marcante no Ginásio Doralino Matiello, próximo à creche, em Riqueza: a 1ª amostra de fanfarra. Sob a direção dos maestros Graziela e Vanderlei, o evento marcou o lançamento da Fanfarra Municipal, viabilizada pelo apoio essencial dos patrocinadores – CMDCA, FIA, MÓVEIS HENN – e da Prefeitura Municipal de Riqueza. O prefeito Renaldo Mueller, a secretária de Educação Eleni R. Endrigo, a diretora do Departamento de Cultura Eliane Dai Prai, a diretora do Centro Educacional Izabel Bassani Neivana Aguilera e Gerson da Luz, estiveram presentes.

Destinada a jovens de 6 a 17 anos, a fanfarra não só proporcionará uma oportunidade para explorar o talento musical, mas também para promover valores como trabalho em equipe, disciplina e dedicação. Todos os interessados podem realizar a inscrição para a Fanfara no Departamento de Cultura. É um convite aberto a todos os interessados em testemunhar o surgimento de uma nova geração de músicos. A presença e o apoio da comunidade são fundamentais para o sucesso deste empreendimento. Aguardamos ansiosamente por sua participação!