Reunião para discutir proposta de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)

Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a Administração de Riqueza realizou uma importante reunião no gabinete do prefeito para discutir a proposta de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) apresentada pela Promotoria de Justiça. O foco da discussão foi a acessibilidade para microempresas e empresas de pequeno porte do Município.

O encontro contou com a presença do prefeito, funcionários da administração municipal, membros do legislativo local e representantes da sociedade civil. Durante a reunião, foram analisados os termos e as condições do TAC, visando garantir que as microempresas e empresas de pequeno porte possam atender aos requisitos de acessibilidade de forma adequada.

A discussão foi marcada por um diálogo aberto e construtivo, visando encontrar soluções que promovam o desenvolvimento econômico local, ao mesmo tempo em que garantam a inclusão e a igualdade de oportunidades para todos os empreendedores.