Administração Municipal realizou programação especial em comemoração ao dia da mulher

Na tarde da última sexta-feira, dia 13 de março, a Administração Municipal de Riqueza promoveu uma programação especial para as mulheres do município, em comemoração ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A programação aconteceu na praça central, e durante a tarde, as mulheres puderam participar de diversas atividades, e aproveitar uma boa roda de conversa e chimarrão, onde puderam trocar experiências pessoais.

As mulheres participaram de atividades direcionadas ao cuidado com a saúde, como ginástica laboral, teste de glicose e verificação de pressão com a equipe de enfermagem, e orientações sobre as doenças que afetam as mulheres. Participaram também de conversas com a psicóloga e ações educativas sobre violência contra a mulher e Lei Maria da Penha.

No local houve exposição de artesanato e trabalhos manuais, confeccionados pelos grupos de mulheres de Riqueza, como a Tarde da Vovó, e a Oficina Somos Todos Iguais.