Atividades de Educação Nutricional estão sendo realizadas nas escolas da rede municipal

Administração Municipal de Riqueza através da Educação, iniciou no dia 19 de agosto, atividades de educação nutricional no Centro Educacional Nedyr Spezzatto.

Através das atividades os alunos puderam conhecer e montar a pirâmide alimentar que é um guia que demonstra como deve ser a alimentação diária para uma população saudável e também assistiram a vídeos educacionais sobre a alimentação saudável. Essas atividades também serão realizadas nas demais escolas da rede municipal de ensino.

Segundo a nutricionista Fabricia M. Gräf a educação nutricional é importante na formação de hábitos alimentares saudáveis e esses devem ser adquiridos desde a infância.