Bônus Agrícola

A Administração Municipal de Riqueza está disponibilizando aos agricultores o Bônus Agrícola. O pagamento do bônus agrícola iniciou dia 1º de julho para todos os agricultores com blocos de produtor rural inscrição final 3 e 4.

Portanto esses agricultores deverão retirar junto a tesouraria da prefeitura sua negativa de débitos. Posteriormente eles devem comparecer no departamento de agricultura, munidos de negativa de débito, documentos pessoais (CPF e Identidade), escritura ou contrato de comodato e o último bloco de produtor, para fazer o requerimento solicitando o Bônus Agrícola.

O valor que cada agricultor terá direito a receber será informado no Departamento de Agricultura depois da apresentação de todos os documentos necessários.