Profissionais da educação de Riqueza são homenageados pelo Dia do Professor

Aconteceu na última quinta-feira (13), junto ao Centro Social Urbano, homenagem aos professores, Estagiárias, Serventes e Motoristas envolvidos direto e indiretamente na educação da rede municipal de Riqueza.

Este é um momento proporcionado pelo Departamento de Educação, em parceria com a administração municipal, como forma de reconhecimento dos profissionais que trabalham na educação, pela passagem do Dia do Professor, que é comemorado em 15 de outubro, e pelo resultado obtido no Ideb- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 2015.

Foi destacado a importância de todos os profissionais envolvidos com a educação, pois contribuem muito para o desenvolvimento e pela formação de nossas crianças e jovens na preparação para enfrentar a vida adulta.