Associação de Pais e Professores realizou reunião.

O Centro Educacional Izabel Bassani, juntamente com o Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck, realizaram sua primeira reunião da APP (Associação de Pais e Professores) do ano letivo de 2017, na noite de sexta-feira, dia 04 de agosto, com a presença do Prefeito Municipal Renaldo Mueller, Secretária da Educação Elení R. Endrigo, Diretora dos Centros Monica Sonalho, Diretora do Programa Atividades Complementares Eliane Dai Prai e demais funcionários.
A reunião teve o intuito de realizar a integração entre a escola e os pais, focando o ensino de qualidade. O principal intuito foi o de repassar informações pertinentes ao funcionamento das atividades da escola, apresentar o novo Plano Político Pedagógico (PPP), eleger a nova composição da diretoria da APP, apresentar os materiais adquiridos durante o primeiro semestre do ano, uma breve capacitação aos pais que desejam acessar o sistema de gestão escolar para acompanhar as notas dos filhos, realização do sorteio da rifa, apresentação da proposta pedagógica com auxílio das apostilas do Positivo e Projeto viver e Conviver e amostra dos portfólios da Educação Infantil.
A Diretora Monica Sonalho, apresentou a equipe de profissionais que estará atuando neste ano de 2017 no educandário. Agradeceu a dedicação e o empenho de todos, professores e serventes que atuam no local. Assim como a Diretora do Programa Atividades Complementares Eliane Dai Prai, apresentou os professores de cada oficina e explanou brevemente sobre o andamento do primeiro semestre no programa.
Presente no encontro, o Prefeito Renaldo Mueller ressaltou a qualidade do ensino fornecido no município, com profissionais competentes e dedicados. E que para o bom funcionamento da escola é fundamental a participação dos pais. A Secretária da Educação, Eleni R Endrigo, agradeceu a presença de todos os pais relatou sobre alguns encaminhamentos necessários para o bom andamento dos trabalhos na escola ao longo do ano letivo.
O evento teve um grande público, demostrando a preocupação dos pais com os seus filhos, a direção da escola agradece a participação de todos.