Riquezenses conquistam medalha de ouro na fase microrregional do Jasti

Na última quarta-feira, dia 17 de abril, idosos do município de Riqueza participaram da 12ª edição dos Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade). Os jogos, válidos pela etapa microrregional, aconteceram em Águas de Chapecó e abrangeram os oito municípios da antiga ADR de Palmitos.

Riqueza participou da competição nas categorias masculino e feminino pelas modalidades de canastra, bocha rolada, bolão, truco e dominó. Nos jogos de truco feminino, a dupla Zebila Dorigon e Elza Belé conquistaram medalha de ouro por não haver outras duplas inscritas. No dominó feminino, Lori Arnholdt e Nedi Tortora venceram todas as quatro partidas disputadas e também faturaram a medalha de ouro.

As duas duplas garantiram vaga para a fase estadual dos jogos, que deve acontecer de 20 a 24 de maio, no município de Gaspar. A Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, parabeniza a todos os atletas que participaram dos jogos e, em especial, as duplas vencedoras.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza