Alunos do Programa Mais Educação participam da 1ª Noite do Pijama

Aproximadamente 60 crianças do 1º ao 5º ano participaram da primeira edição da Noite do Pijama, promovida pelo Programa Mais Educação do município de Riqueza. A atividade lúdica foi realizada na última sexta-feira, dia 29 de novembro.

Conforme a Diretora do Programa, Eliane Dai Prai, a programação contou com diversos momentos de integração e diversão. Foram realizadas apresentações de teatro e dança, brincadeiras, jantar com pão e linguiça, marshmallows assados na fogueira, baile e filme. Os alunos foram liberados no dia seguinte, após o café da manhã.

“Agradecemos pela presença de todos, em especial aos professores e funcionários pela participação e empenho. É de fundamental importância esses momentos diferenciados para a integração dos alunos e professores. Uma atividade lúdica que nunca havia sido realizada nas escolas do município. Esperamos que seja a primeira de muitas”, comenta Eliane.

A Secretária de Educação, Elení Endrigo, afirma que “foi maravilhoso, as crianças participaram e ficaram felizes. Todos ficaram até o final, não precisamos levar nenhum aluno para casa. Agradecemos aos professores, à diretora, à tia Cida e também aos pais pela confiança. Pretendemos fazer novamente, pois essa primeira edição foi um sucesso.”

Jornalista Andrieli Severo