Prefeito Capela recebe atletas do município

Na manhã desta terça-feira, 20 de junho, o Prefeito Renaldo Mueller recebeu em seu gabinete a visita das atletas do time feminino de Riqueza, campeão do Campeonato Amerios de Futebol de Campo – Taça Cresol. A visita contou também com a presença da Secretária de Educação Eleni R. Endrigo, diretor de esportes Milton Severo e o professor Diego Toniazzo.

Durante a visita as atletas tiveram a oportunidade de conversar com o Prefeito sobre a experiência durante o campeonato, também foram abordados assuntos referentes ao andamento dos esportes no município.

O Prefeito Capela, aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância do esporte do município, e novamente parabenizar a equipe pela conquista no último final de semana.