Quadra do Centro Poliesportivo passará por reforma

Ordem de serviço foi assinada nesta manhã

O Prefeito Reinaldo Mueller, assinou na manhã de terça-feira, 11 de julho, a ordem de serviço referente ao início da execução da obra de reforma da quadra do Centro Poliesportivo do Município de Riqueza.

Estiveram presentes na ocasião o vice-prefeito Leandro José Alba, Secretária de Educação Eleni R. Endrigo, Secretário de Administração e Finanças Ademar A. Pignat, engenheiro civil, diretora de captação de recursos, representante da empresa JK Imóveis LTDA e servidores municipais.

A obra conta com área de intervenção de 1.431,04m², um investimento de R$ 114.577,80, sendo R$ 91.500,00 destinados através da Lei de Incentivo ao Esporte tendo como patrocinador exclusivo a empresa optante do lucro real MÓVEIS HENN.

A Lei de Incentivo ao Esporte por meio do Ministério do Esporte, por interveniência da Caixa Econômica Federal, permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

A obra será executada pela empresa JK Imóveis LTDA, sendo que ficará a cargo da empresa o fornecimento de mão de obra e todo o material necessário, de acordo com os projetos técnicos, orçamento quantitativo e memorial descritivo.