V ENCONTRO DE CONSELHEIROS TUTELARES DA AMERIOS

Aconteceu na quinta-feira, 27 de abril, o V Encontro de Conselheiros Tutelares da Amerios, contando com a presença conselheiros de 15 dos 17 municípios da associação. O evento foi realizado no Centro Social Urbano do município e contou com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, do Dr. Rafael Dutra Silveira Martins Promotor de Justiça, Secretaria de Educação Eleni R. Endrigo, Diretor do Departamento de Assistência Social Wanderlei Kosczinski, Vereador Rogerio Vicente, Presidente do CMDCA Janice A. P. Weirich, Presidente da ACCT Lilian Rodhen, Presidente Estadual da ACCT Valdecir Rodrigues e Coordenadora do CT de Riqueza Salete F. Schenatto.

Pela parte da manhã aconteceu uma palestra ministrada pelo Dr. Rafael que abordou a Violência Sexual como tema principal. Participaram do momento, além dos conselheiros tutelares também estudantes da rede estadual de ensino. À tarde foi realizada uma roda de conversa com todos os membros do Conselho Tutelar e CMDCA presentes sobre os editais para processo de escolha.