1ª EDIÇÃO DO PÉ NA TRILHA REÚNE 11 EQUIPES DA REGIÃO

Evento se resume em aventura e companheirismo nas 12 provas em meio à natureza

A ONG Amigos do Bem, com apoio da Administração Municipal de Riqueza, realizou no último sábado, 27 de maio, o primeiro pé na trilha, em Riqueza.

A 1ª edição do evento teve início às 12h45, na Área Coberta em frente a Praça Municipal Alberto Pasa e envolveu 11 equipes, que percorreram uma trilha de aproximadamente 7 quilômetros e 12 provas. Às 16h30 todas as equipes retornaram ao ponto inicial da trilha e às 17h30 foi realizada a premiação. O evento contou também com música ao vivo.

A Administração Municipal e organizadores agradecem os participantes e apoiadores do evento. “Foi um evento que exigiu força, raciocínio, cooperação, equilíbrio e outras habilidades de seus participantes. As 11 equipes puderam se divertir e conhecer alguns locais de Riqueza e Caibi. Nosso obrigado a todos que participaram e que auxiliaram para que o evento acontecesse de forma segura. Parabéns às equipes que se esforçaram, se dedicaram e principalmente que mantiveram o espírito esportivo. Com certeza para a próxima edição vamos estar ainda mais preparados para receber ainda mais equipes”, enfatiza a comissão organizadora.

Confira as equipes vencedoras:
3º Lugar: Esportivo;
2º Lugar: Lisossomos;