Aquisição de Novo Veículo para a Secretaria de Saúde Reforça Frota da Prefeitura de Riqueza

A Prefeitura Municipal de Riqueza concluiu a aquisição de um novo veículo para fortalecer sua frota. Trata-se de um modelo Spin, designado exclusivamente para uso pela Secretaria de Saúde.

Os recursos para esta compra foram provenientes dos cofres municipais, com um total de R$125.490,00 destinados à aquisição deste veículo. O Prefeito Capela enfatiza que esta compra tem como principal objetivo garantir a segurança e o conforto dos munícipes que precisam viajar para outras cidades da região.

A entrega oficial ocorreu nesta quarta-feira, dia 20 de março, contando com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, do Secretário de Saúde Marcos Roberto de Aguiar, do Secretário de Administração e Finanças Ademar Antonio Pignat, do Vereador Edemar Luis Streg e da assessora em saúde pública Viviane Paula Fiorentin. Segundo o Secretário de Saúde, Marcos Aguiar, a compra desses veículos faz parte do plano de renovação da frota, devido à alta quilometragem dos automóveis atualmente em uso. Essa renovação é fundamental para garantir a segurança tanto da população quanto dos servidores durante suas viagens.