Final Emocionante do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veterano e Feminino – 2024 Taça Lider Distribuidora em Riqueza

Na noite de sexta-feira, 15 de março, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2024 Taça Lider Distribuidora, categorias feminino e vetereno chegou ao seu emocionante desfecho, promovido pele Administração Municipal por meio do departamento de esportes de Riqueza. Na categoria feminina, a equipe Loveline, assegurando o título de campeã com uma vitória de 6 a 0 sobre São Vicente. Já na categoria veterana, o Havai garantiu o topo do pódio ao vencer o Botafogo por 2 a 1.

Além das conquistas esportivas, as equipes vice-campeãs foram agraciadas com um barril de 20 litros de chopp, enquanto as campeãs receberam de premiação um barril de 30 litros, cortesia da patrocinadora do campeonato, a Lider Distribuidora. Esses gestos simbolizaram o reconhecimento do esforço e dedicação de cada time ao longo da competição, fortalecendo os laços entre os participantes e a comunidade esportiva local.

A Administração de Riqueza por meio do departamento de Esportes expressa sua gratidão a todos os envolvidos, desde os competidores até os apoiadores e espectadores, destacando a importância do espírito esportivo e da união para o desenvolvimento contínuo do futebol na cidade.