Associação Ricas Artes Entrega 40 Jalecos à Secretaria Municipal de Saúde

A Associação Ricas Artes realizou na tarde da última sexta-feira, 22 de março, a entrega de 40 jalecos para a Secretaria Municipal de Saúde. Este gesto solidário reforça o compromisso da associação em apoiar e contribuir para as necessidades da comunidade e da saúde pública local.

A entrega dos jalecos representa um passo significativo na colaboração entre a Associação Ricas Artes e a Secretaria Municipal de Saúde. O Diretor Adriano Barichello recebeu os itens no Centro Social Urbano, destacando a importância da parceria para o fortalecimento da saúde e do bem-estar da população.

Através desta iniciativa, a Associação Ricas Artes reafirma seu comprometimento com a comunidade, buscando sempre contribuir de maneira positiva e solidária para melhorar a qualidade de vida e os serviços oferecidos à população local.