AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 3º QUADRIMESTRE DE 2023

A Prefeitura Municipal de Riqueza promoveu, no último dia 26 de fevereiro, a audiência pública do 3º quadrimestre de 2023, no Plenário Elma Endrigo, localizado na Câmara Municipal de Vereadores. O evento teve como objetivo principal a apresentação e avaliação das receitas e despesas ocorridas durante o período em questão, abrangendo informações sobre despesas líquidas, receitas realizadas, gastos com pessoal, investimentos em saúde e educação, e a verificação do cumprimento das metas fiscais estipuladas para cada quadrimestre.

Dentre os participantes estiveram presentes o Prefeito em exercício, Leandro José Alba, juntamente com vereadores, secretários, contador, controlador interno e membros da comunidade. A presença diversificada evidenciou o compromisso com a transparência e prestação de contas para com a população, proporcionando um espaço de diálogo e esclarecimento sobre a gestão dos recursos públicos municipais.