Renaldo Mueller visita obras no interior do município

RIQUEZA – Cumprindo agenda de importantes compromissos o Prefeito Renaldo Mueller esteve acompanhando de perto várias obras em andamento pelo município nos últimos dias.

Na última sexta-feira, dia 13, esteve na estrada que dá acesso à Linha Cambucica vistoriando os trabalhos de pavimentação com pedras irregulares, onde até o presente momento, já estão calçados cerca 7.500m² dos 15.212m², previstos no projeto de execução.

Segundo o prefeito, o Governo Municipal vem trabalhando incansavelmente no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas do município. "Rotineiramente são realizados serviços de cascalhamento e melhoramento de acessos a propriedades rurais e estradas municipais", destacou ele.