DEFINIDO CALENDÁRIO DE EVENTOS DE 2023

A Administração Municipal de Riqueza, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira, 23 de fevereiro, uma reunião com as lideranças das entidades do município para organizar o calendário de eventos municipais.

Esteve presente o Prefeito Municipal, Renaldo Mueller, secretária de educação cultura e esporte, Eleni Rutzen Endrigo, diretora de cultura, Eliane Dai Prai, servidores da secretaria de educação e os membros representantes das seguintes entidades/comunidades: Idosos Riqueza, CTG Sem Fronteira, Idosos de Anta Gorda Alta, Igreja Católica Riqueza, Grupo de Patinação, Comunidade de Alta Riqueza, Comunidade de Poço Torto, Esporte Clube Bangú, Grupo de Idosos Cambucica, Coral Italiano, Comunidade Luterana Riqueza, Igreja Evangélica Riqueza, Comunidade de Vila Nova, Grupo de Escoteiros Guardiões do Iracema, Comunidade de Jataí, Comunidade de Linha Iracema, Comunidade de Linha Consoladora, Comunidade de Cambucica, Comunidade de Anta Gorda Alta e Comunidade de São Roque.

O chefe do executivo, Renaldo, recepcionou os participantes, agradeceu e destacou a importância da presença de cada pessoa. Na sequência foi organizado o Calendário dos Eventos Municipais, com a participação de todas as lideranças presentes no evento. Finalizando a reunião, o contador Paulo Heller, explicou os passos para a obtenção do Alvará para realização de eventos na delegacia.