Executivo realiza repasse de veículo 0km e equipamentos para Conselho Tutelar

Na manhã de terça-feira, 24 de outubro, o chefe do executivo, Renaldo Mueller, acompanhado do vice-prefeito Leandro José Alba, realizaram a entrega de um automóvel zero quilômetro, modelo Fiat Pulse 2023 e um kit contendo cinco computadores, uma impressora, um bebedouro, um refrigerador, uma cadeira para transporte de criança em automóvel e um smartphone para o Conselho Tutelar de Riqueza.

O veículo e os equipamentos são para uso exclusivo do Conselho Tutelar. Conforme o Prefeito, o itens são oriundos do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio do Fundo para a Reconstituição de Bens Lesados (FRBL). Renaldo cita que os itens serão fundamentais para reforçar o atendimento do Conselho Tutelar do município, garantindo os direitos das crianças e adolescentes.

Conforme o vice-prefeito, Leandro Alba, além de serem ótimos equipamentos que devem auxiliar no trabalho dos conselheiros, crianças e adolescentes que necessitam do conselho tutelar também ganham com isso. Pois agora o município conta com uma ótima estrutura para atender a população.