COMPETIÇÃO DE CASQUINHAS DE OVOS PÁSCOA

O Departamento de Cultura e Mais Educação, realizaram uma competição entre as turmas para arrecadar o maior número possível de casquinhas de ovos de Páscoa.

No total foram arrecadadas 1.742 casquinhas, que depois de pintadas, serão decoradas pelos alunos e vão servir para ornamentar a Osterbaum (árvore de Páscoa) do Departamento de Cultura e no Mais Educação que ficará localizada em frente a Prefeitura Municipal de Riqueza.

A árvore da Páscoa será montada com um galho seco, que simboliza a frieza e a morte do sepulcro de Jesus Cristo. Nos galhos são colocadas as casquinhas de ovos coloridos que simbolizam a alegria da vida, simbolizando a ressurreição do Senhor.

A Páscoa é vida , ressurreição, esperança e alegria.

Agradecemos a todas as famílias e aos alunos que colaboraram para o sucesso dessa atividade.