Mutirão de cirurgias

A Prefeitura de Riqueza, através da Secretaria de Saúde, está empenhada em aprimorar continuamente a assistência prestada à comunidade. Uma das principais metas é agilizar os encaminhamentos para procedimentos cirúrgicos.

Nesta terça-feira, 02 de abril, teve início o mutirão de cirurgias com o encaminhamento de 31 pacientes ao Hospital Santa Casa Rural em São João do Oeste. Deste total, 26 pacientes serão submetidos à cirurgia de catarata e 6 pacientes passarão pelo procedimento de Yag Laser.

“Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de qualidade e com rapidez aos nossos cidadãos. Este mutirão é um passo significativo para reduzir a fila de espera e garantir que os pacientes recebam o tratamento necessário no menor tempo possível”, destacou o Prefeito Renaldo Mueller.

O Secretário de Saúde, Marcos Roberto de Aguiar, complementou: “A colaboração entre a administração municipal e as equipes de saúde tem sido fundamental para o sucesso deste mutirão. Continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais os serviços de saúde em nossa cidade e atender às necessidades da população de forma eficiente e humanizada.