Professores Riquezenses participam de Seminário do PNAIC em Chapecó

Professores da rede municipal de Riqueza participaram ontem dia 28 de outubro do Seminário Local e Mostra do Pedagógica –2014 do curso Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa em Chapecó.

O evento aconteceu junto ao Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nês e contou com a presença de mais de 1300 profissionais entre prefeitos, secretários de educação professores alfabetizadores, orientadores de estudos, coordenadores municipais e estaduais e demais pessoas envolvidas no Pacto pela Educação.

O início dos trabalhos foi a 09:00 horas com abertura do evento e seguiu-se com Palestra da professora Vania Luz que abordou sobre o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa e a tarde a palestra foi com o professor José Antônio Gonçalves  com o Tema “ A criança e a matemática escolar”, abordando reflexões sobre o ensino da matemática nas serie iniciais.