Lançado Edital de Matrículas para Ano Letivo de 2015

EDITAL DE MATRÍCULA ESCOLAR PARA O ANO LETIVO DE 2015

O Município de Riqueza, através do Departamento Municipal de Educação torna público que encontram-se abertas as matrículas escolares para o Ano Letivo de 2015, aos alunos que pretendem estudar no Centro Educacional “Izabel Bassani”, da Sede, Centro Educacional “Nedyr Spezzatto”, de Linha Cambucica, e Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck, da Cidade de Riqueza.

As matrículas serão efetuadas nas Escolas e na Secretaria de Educação, no período de 03/11/2014 à 21/11/2014, aos alunos de Creche (maternal), Jardim e Pré-Escolar e de 1º ano à 5º Ano do Ensino Fundamental.

No ato da matrícula deverá ser apresentado a certidão de nascimento e, na hipótese de ser admitido por transferência, também o Histórico Escolar. As matrículas serão automáticas para os alunos que irão freqüentar a Pré-Escola e o Ensino Fundamental de 1º ano à 5º Ano.

Quando da matrícula escolar será observado as seguintes idades: a)CRECHE, da cidade no período Matutino: crianças de 02 anos completos ou a completar, até 31 de Março de 2015;b) CRECHE, da cidade no período vespertino: crianças de 03 anos completos ou a completar, até 31 de Março de 2015; c) JARDIM: crianças com idade de 04 anos completos ou a completar, até 31 de Março de 2015; d) PRÉ-ESCOLAR: crianças de 05 anos completos ou a completar até 31 de Março de 2015; e) 1ª ANO: crianças com 06 anos completos ou a completar até 31 de Março de 2015.

Fica ressalvado o direito à matricula escolar automática, à série subseqüente, aos alunos que freqüentaram o Pré-Escolar em 2014, os quais terão sua matricula automática à mudança de nível escolar.

E, para que tenham ciência, lança-se este Edital que será afixado em lugares públicos.

Riqueza – SC, 24 de Outubro de 2014.

Manfried Rutzen Prefeito Municipal