Feira de Artesanato e Produtos Coloniais foi um verdadeiro sucesso

Superando todas as expectativas com relação ao número de visitantes, a 1ª edição da Feira de Artesanato e Produtos Coloniais realizada na última sexta-feira, dia 27, registrou sucesso de público, na praça "Alberto Pasa", centro de Riqueza. Cerca de 200 pessoas passaram pelo local durante todo o dia.

A Feira de Artesanato e Produtos Coloniais reuniu na sede da praça, uma estrutura de 12 estandes, mais de 20 expositores e demais profissionais da Prefeitura Municipal, que trabalharam antes, durante e após o encerramento do evento.

Na oportunidade os visitantes encontraram os mais diversos produtos coloniais como: salames, biscoitos caseiros, mel, açúcar mascavo, vinhos, licores, bem como, uma diversificada exposição de artesanatos confeccionados pelos artesãos da Associação "Ricas Artes".

Para os expositores, o evento se tornou referência do incentivo à produção em Riqueza.

A Secretaria de Agricultura e a Associação "Ricas Artes" agradecem ao público visitante pelo prestígio do evento e, agradecem especialmente á todos os produtores e artesãos pela participação na feira, que não teria o mesmo sucesso sem a colaboração dos mesmos.

Prefeitura Municipal de Riqueza