Campanha contra poliomielite imuniza 294 crianças em Riqueza

SAÚDE

Resultado oficial divulgado pela Unidade Sanitária aponta que 99% da meta projetada pelo Ministério da Saúde foi alcançada

RIQUEZA – A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra poliomielite realizada no período de 20 à 25 de agosto, conseguiu imunizar em todo o interior e cidade de Riqueza, 294 crianças com até cinco anos.

Segundo dados da Unidade Sanitária este número representa 99% da meta de vacinação estipulada pelo Ministério da Saúde.

De acordo com a responsável pela sala de vacinas Lúcia Rohde, graças ao trabalho de conscientização realizado pela equipe da Unidade Sanitária, os pais colaboraram e trouxeram seus filhos para tomar a segunda dose da gotinha.

"Alcançamos um ótimo resultado e o trabalho em conjunto foi fundamental para o sucesso da campanha", comenta.

Prefeitura Municipal de Riqueza