Encontro de homenagem ao dia das Mães é sucesso em Riqueza

Administração Municipal de Riqueza através do Departamento de Educação e Escolas municipais e estaduais realizaram dia 09 de Maio grandioso encontro em homenagem aos dia das mães.

Estiveram presentes Prefeito Municipal e esposa, Vice-Prefeito e esposa, Vereadores e demais diretores municipais e estaduais, e Pastora da Igreja Evangélica Sra. Vivian Raquel Gerke que homenageou as mães Riquezenses com uma linda mensagem.

Após cada escola preparou um vídeo com homenagem para as mães e finalizamos a noite com apresentações dos alunos e professores da Associação Cultural Friedrich Hass. Finalizou-se o encontro com Coquetel e sorteio de brindes que foram doados pelas escolas e efetuada a entrega de uma muda de flor para cada mãe.

Para Administração Municipal “Homenagear as mães Riquezenses é muito importante e o principal objetivo é proporcionar um pouco mais de alegria as mães”.