Semifinal do Municipal de Futsal de Riqueza acontece neste sábado

O Campeonato Municipal de Futsal de Riqueza chega à fase decisiva na Categoria Masculino Adulto-Livre. Na última terça-feira (20) foram realizados os jogos das Quartas de Final com algumas surpresas e também goleadas.  Na rodada da cidade, a equipe do SEC São Vicente até então invicta no campeonato foi derrotada pela equipe da Consoladora/SãoRoque/Pizzaria Zuffo sendo eliminada da competição.  A equipe da Comercial Rutzen/Maq Oeste se classificou com tranqüilidade à semifinal, aplicando uma goleada em cima da equipe do Grêmio União "B".

As equipes CFC Riqueza/Aquarela Distri e do Esporte Clube Palmeiras eliminaram respectivamente as equipes do Esporte Clube Bangu e Atlético/Grêmio União "A" na rodada em Linha Cambucica classificando-se às semifinais. O sorteio dos confrontos da semifinal foram realizados na última quarta-feira (21) entre atletas, técnicos e comissão organizadora no Departamento Municipal Desportivo.

Nesta última rodada também foram realizados os jogos da Categoria Veteranos, válidos pela 1ª Fase. Destaque para o equilíbrio entre as equipes. Segue abaixo o resultado dos jogos desta rodada:

Local:  Ginásio Romiro Adriano Utzig

Pela Categoria Veteranos:

Transportes Zanella 05 X 06 Grêmio União;

Pela Categoria Masculino-Adulto-Livre:

SEC São Vicente 00 X 03 Consoladora/S Roque/Pizzaria Zuffo;

Comercial Rutzen / Maq. Oeste 07 X 01 Grêmio União "B".

Local: Ginásio Onofre Geraldo Bassani

Pela Categoria Veteranos:

E. C. Palmeiras 02 X 01 Bar Perondi;

Pela Categoria Masculino-Adulto-Livre:

E. C. Bangu 00 X 03 CFC Riqueza e Aquarela Distri.;

E. C. Palmeiras 03 X 01 Atlético / Grêmio União "A".

O diretor do Departamento de Promoções Desportivas, Fernando Furlan convida todos os munícipes para prestigiarem os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal neste sábado (24) com os confrontos descritos a seguir:

Próxima Rodada – 24/10

Local: Ginásio Romiro Adriano Utzig

Pela Categoria Veteranos – 1ª Fase

Às 19:30 – Transportes Zanella X Bebidas Capoani;

Às 20:25 – Grêmio União X E. C. Palmeiras

Pela Categoria Masculino-Adulto-Livre – Semifinal

Às 21:20 – E. C. Palmeiras X CFC Riqueza e Aquarela Distri.;

Às 22:15 – Comercial Rutzen / Maq. Oeste X Consoladora / São Roque / Pizzaria Zuffo.

Prefeitura Municipal de Riqueza