Lançada a programação da 3ª EFACIR

Muita diversão, cardápios inovadores e shows inesquecíveis

Uma programação para todos os gostos, para todas as etnias, para todas as classes sociais, para envolver amplamente a população regional. A Administração Municipal de Riqueza, através da Comissão Organizadora lança a programação da 3ª EFACIR, Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Riqueza, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Parque do CTG Sem Fronteiras. Uma feira que oportuniza à população regional apresentar os produtos fabricados e comercializados na região, ao mesmo tempo em que diverte com o 15º Rodeio Crioulo Interestadual e com grandes shows musicais.

A programação da 3ª EFACIR inicia na sexta-feira, dia 4 de dezembro às 17 horas com a realização do Encontro Regional de Corais. Às 19h iniciam as provas do 15º Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Sem Fronteiras. Às 20h está prevista a Abertura Oficial da 3ª EFACIR, com a cerimônia de apresentação e oficialização do Hino de Riqueza.  Às 21h30 será servido um Jantar à base de Costelão. A partir das 23h o grupo Sagytaryus Band Show sobe ao palco para encerrar em grande estilo o primeiro dia de festa.

No sábado, dia 5, a programação inicia às 9 horas da manhã, com a Abertura dos Pavilhões à visitação das exposições agropecuárias, comerciais e industriais. Às 15 horas acontece a premiação na 2ª Mostra da Bezerra. À noite, a partir das 22h, um super show embala a noite com o grupo Garotos de Ouro. Logo em seguida, a banda Sagytaryus encerra a programação de sábado com música até o amanhecer.

No domingo, dia 6, as provas do rodeio iniciam às 8h da manhã. O almoço deve incitar a curiosidade e o apetite da comunidade com o preparo de um Boi Recheado. Um prato especial para marcar o terceiro e último dia de festa. Para encerrar a 3ª EFACIR, a banda Sagytaryus retorna ao palco e diverte o público até o anoitecer.

A venda de estandes para as empresas da região e demais localidades já está aberta. As reservas podem ser feitas pelo telefone 49 3675-0033. As fichas para os almoços e jantares da 3ª EFACIR estarão à venda nos dias próximos à feira. Marque na agenda EFACIR 2009. Dias 4,5 e 6 de dezembro no Parque do CTG Sem Fronteiras de Riqueza.

Prefeitura Municipal de Riqueza