Riqueza esteve representada nos JASC – etapa regional oeste

O Município de Riqueza esteve participando de 24 a 27 de setembro, da Etapa Regional Oeste dos 51º JASC, realizada em Xaxim e Xanxerê, com as modalidades de volei de areia masculino em dupla e bocha rolada feminina.

Na classificação geral a dupla de volei de areia ficou com o 4º Lugar, e a equipe de bocha rolada ficou com o 5º Lugar, sendo que esta, na fase de grupos ficou em 1º lugar da sua chave, da qual também faziam parte as equipes de São Miguel do Oeste, Caibi e Abelardo Luz.

A dupla do volei de areia foi composta pelos atletas Paulo Heller e Juliano Marin.

E a equipe de bocha rolada foi composta pelas atletas Caren Rutzen, Maria Farsen, Ereni Grunevald, Selma Severgnini, Eni Baron, Adellina dos Santos, Elizandra Deise Severgnini, tendo como Técnico Doralino Matiello.

A Administração Municipal de Riqueza e o Departamento de Esportes, agradecem a participação das equipes, que representaram o município com grande dedicação nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Prefeitura Municipal de Riqueza