Idosos do Grupo de Capoeira de Riqueza visita Escola de Capoeira em Águas de Chapecó

Na quarta- feira dia 22 de outubro, a turma da melhor idade de Riqueza que participa do Grupo de capoeira, visitou a Escola de Capoeira Filhos de Arunda na cidade de Aguas de Chapecó, sendo que o Mestre do grupo Jackson Tomelin ministrou uma aula de instrumentos, tais como pandeiro, atabaque e berimbau.

Administração Municipal busca proporcionar atividades enriquecedoras aos idosos e pensando nos benefícios da prática dessa arte que vai muito além do exercício físico, a capoeira contém elementos de educação, luta, esporte, terapia, assim como dança, lazer, folclore, história, ginástica, entre outros, administração disponibilizou o profissional uma vez por semana.

O grupo de capoeira de Riqueza está formado desde abril de 2014, onde 25 idosos.