Investimentos no Setor da Agricultura

A Administração Municipal realizou a aquisição de 04 distribuidores de adubo orgânico líquido com capacidade de 5 mil litros e um carretão basculante com capacidade de 6 toneladas. Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda Impositiva do Deputado Estadual, Ricardo Alba de R$200.000,00 com uma contrapartida do município de R$ 21.070,00.

A aquisição irá auxiliará nas atividades da Secretaria de Agricultura e tem por objetivo cada vez mais buscar alternativas para melhorar a atividade rural, base da economia de nosso município. O Prefeito em exercício, Leandro Alba, cita que a aquisição irá auxiliar os agricultores em suas atividades diárias. “A aquisição dos equipamentos visa o desenvolvimento da agricultura, consequentemente resultando no aumento do movimento econômico do município e levando mais praticidade para o trabalho dos produtores rurais”, comenta.