Mais duas ruas de Riqueza recebem pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Riqueza, através de recursos próprios e convenio com o Badesc iniciou na ultima sexta-feira, 31, a pavimentação asfáltica do trecho 3 da Rua Presidente Castelo Branco, sendo pavimentados 1.569,54 m², com investimentos de R$ 71.595,13 (setenta e um mil, quinhentos e noventa e cinco reais e treze centavos) e, parte da Rua Ludwig Hass com extensão 1.643 m², com investimentos de R$ 77.183,27 (setenta e sete mil, cento e oitenta e três reais e vinte e sete centavos).

Além disso, o rio Araçuay, que passa na rua Presidente Castelo Branco, recebeu uma nova ponte com extensão de 66,08m², construída em concreto armado e cabeceira de pedras. O valor investido na ponte foi de R$ 66 mil, recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Ao todo, foi investido o montante de R$ 148.778,40 (cento e quarenta e oito mil e setecentos e setenta e oito reais e quarenta centavos), no asfaltamento e R$ 66 mil na construção da ponte, para melhoramento do tráfego e embelezamento da cidade.

Prefeitura Municipal de Riqueza