Realizada VI Conferência de Assistência Social em Riqueza

Com o tema: "A gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS" o município de Riqueza-SC através do Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com o Departamento de Promoção Social e  Administração Municipal de Riqueza – SC, promoveu a VI Conferência Municipal da Assistência Social. O evento, que teve a participação dos mais variados segmentos da sociedade, foi realizado nesta terça-feira (06/08), com inicio as 13:00 horas, junto ao Centro Social Urbano de Riqueza.

A conferencia tratou sobre a Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS  e teve por objetivo geral:  analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade dos entes-federados.

Teve a participação dos alunos da Associação Cultural Friedrich Hass, cantando o Hino Nacional e a musica Ainda existe um lugar e seguiu-se com a Conferência que foi dirigida pela conferencista Débora Manchini Ramos da empresa Ser Social de Itapiranga e no decorrer da tarde aconteceram debates, painéis e plenárias.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza