Município de Riqueza realizará programação especial ao Dia da Mulher

Administração Municipal de Riqueza através da Secretaria de Saúde estará realizando uma programação especial em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O Evento será realizada no dia 13 de março junto a Praça Central a partir das 14:00 horas, com a seguinte programação:

• Mateada da Mulher todas deverão levar suas cuias, térmicas e cadeiras, pois será distribuído erva mate para degustar o chimarrão e assim formar as rodas de conversas e trocas de experiências.
  • Teste de glicose e verificação de pressão com a equipe de enfermagem e orientações sobre as principais doenças que afetam as mulheres.
  • Ações educativas sobre violência Contra a Mulher e Lei Maria da Penha.
  • Haverá exposição de artesanato confeccionado pelo os grupos de mulheres de Riqueza, com o objetivo de promover autonomia as participantes.
  • Também será oferecido neste dia oficinas de ginástica laboral com um educador físico, conversas com a psicóloga, e mensagens motivacionais.

Administração Municipal conta com a presença de todas as mulheres Riquezenses.