Programação em Homenagem ao Dia das Mães Realizada em Riqueza.

A Administração Municipal, em parceria com escolas Municipais e Estaduais, e Ideal Clube, realizaram na última sexta-feira, dia 08 de Maio, uma homenagem às mães do Município, com uma programação especial, com a presença do palestrante Márcio Rangel, que trouxe mensagens motivacionais sobre vida, relacionamentos e família, homenageando especialmente as mães.

O evento aconteceu no centro social urbano de Riqueza, onde se fizeram presentes cerca de 650 pessoas que vieram prestigiar a programação.

A programação contou com a apresentação dos alunos da Associação Cultural Friedrich Hass, que trouxe sua homenagem às mães com uma música. Logo após, as autoridades presentes fizeram uso da palavra, deixando sua mensagem para as mães presentes. A programação seguiu com a palestra, e logo após foi servido um lanche e realizado o sorteio de brindes.

A ocasião foi uma oportunidade para homenagear e parabenizar as mães Riquezenses, em comemoração ao dia das mães, que aconteceu no último domingo, dia 10 de maio