Realizado Jogos Municipais da Terceira Idade

Administração Municipal de Riqueza em parceria com o departamento de esportes e departamento de assistência social realizou no dia 27 de novembro, no ginastica esporte clube os jogos da terceira idade do município de Riqueza. A primeira fase aconteceu durante os mês de novembro nos encontros nas comunidades, sendo então jogos de mesa como truco, canastra e dominó nas modalidades feminina e masculina. No dia 27 teve a disputas dos ganhadores dos grupos e também a competição de bocha e bolão masculina e feminina. O objetivo dos jogos além da integração entre os grupos, foi de selecionar os jogadores para os JASTI 2016 (jogos Abertos da terceira idade) que acontece todos os anos. Desta forma, as equipes ganhadoras poderão treinar suas modalidades até a próxima disputa regional.