Convite Caminhada das Luzes

A administração municipal de Riqueza convida todas as famílias Riquezenses para participarem da caminhada das luzes com celebração ecumênica em comemoração ao natal, que acontecerá no próximo sábado dia 05 de dezembro a partir das 20:30hrs. O início da caminhada será em frente à escola Genoveva Dalla Costa, seguindo até a praça municipal, onde será realizado o acendimento das luzes natalinas. Logo após haverá apresentações com o coral Riquezense, associação cultural e show com o grupo Erê, de pinhalzinho. No momento haverá também a presença do papai Noel, que estará recebendo as cartinhas de natal. Pedimos a todos para que levem suas velas ou lampiões para embelezar e abrilhantar ainda mais a caminhada. Haverá roteiro de ônibus. Desde já, contamos com a participação e presença de todos.