Administração Municipal de Riqueza e Sescoop/SC realizam sensibilização do programa Cooperjovem

Na última terça-feira dia 16 de fevereiro junto a Câmara de Vereadores aconteceu em Riqueza a sensibilização de todos os profissionais que atuam na educação municipal em prol do programa Cooperjovem. O programa Cooperjovem é uma ação educacional que estará inserido nas três escolas municipais, e vem dialogar com os componentes curriculares de cada escola.

Mais de 50 profissionais entre diretores, professores, estagiárias e serventes participaram desta sensibilização com o palestrante Ney de Almeida Guimarães e a responsável pelo Sescoop/SC Alessandra e pelo coordenador do programa Cooperjovem Lucinei Bohn.

Neste primeiro momento do programa as escolas estão desenvolvendo seu PEC- Projeto Educacional Cooperativo com objetivo geral a ser atingido com o programa, seja em curto, médio ou longo prazos