Idosos Riquezenses participaram do Jogos Abertos da Terceira Idade 2016.

Cerca de 40 idosos do município de Riqueza participaram no dia 29 de Abril, do Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI. Os jogos foram realizados em Palmitos durante todo o dia. O Jasti é promovido pelo Governo do Estado através da FESPORTE juntamente com o Departamento de Assistência Social e Esportes do municipio.

O município de Riqueza participou nas seguintes modalidades: bocha masculino e feminino, bolão masculino e feminino, canastra masculino e feminino, dominó masculino e feminino e truco masculino.

Obtendo o segundo lugar na canastra masculino e terceiro lugar na bocha feminino e bolão masculino. A canastra ficou classificada para participar da etapa estadual na cidade de Itajaí no mês de junho.

Administração municipal parabeniza do todos os atletas Riquezenses.