Curso gratuito de Instalações Elétricas Prediais ainda possui vagas disponíveis

O IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) de São Carlos, em parceria com a Administração Municipal de Riqueza, divulgou nesta semana a abertura de mais um curso destinado aos munícipes riquezenses. Desta vez, as vagas são para o curso de Instalações Elétricas Prediais e as inscrições podem ser efetuadas até o dia 11 de abril pelo site do IFSC ou na Prefeitura, com Andreia, apresentando documentos pessoais.

A formação é totalmente gratuita e não possui, inclusive, taxa de inscrição. Para concorrer à vaga é necessário acessar o link www.ifsc.edu.br/inscricoes-e-acompanhamento, seguir os passos e preencher os dados, conforme orientações descritas no Edital de Ingresso N° 25/DEING/2019/1. As vagas são destinadas a maiores de 16 anos que souberem ler e escrever.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de sorteio público, conforme critérios do instituto, a ser realizado no dia 15 de abril, às 09h00. Posteriormente, no dia 16 de abril, serão divulgados os selecionados em primeira chamada, que deverão matricular-se nos dias 17, 22 ou 23 do mesmo mês.

De acordo com as informações, as inscrições anteriormente realizadas para o curso de Eletricista Predial de Baixa Tensão – que já está acontecendo – não são válidas para esta nova formação. Desta forma, os interessados que não foram chamados devem realizar sua inscrição novamente.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza