Carnês do IPTU 2014 já estão sendo entregues

O IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2014, devido por todos os proprietários de imóveis urbanos da sede do Município como também da Vila Cambucica, já podem retirar o carnê para pagamento do imposto.

Os Contribuintes podem fazer a retirada dos carnês no setor de tributação da Prefeitura. O pagamento da cota única com o desconto de 10% sobre o valor do imposto, ou da primeira parcela, vence no dia 15 de abril, e poderá ser efetuado no Banco do Brasil, Lotéricas, Caixa Econômica Federal e Sicoob/Oestecredi.

O atraso nos pagamentos implicará em multa de 2%, juros de mora calculados com base de 1% ao mês, mais Correção monetária e Inscrição em dívida ativa para posterior ajuizamento

O Setor de Tributação da Prefeitura de Riqueza comunica ainda, aos contribuintes que possuem algum débito com o município, principalmente, pessoas que possuam imóveis, empresas ou que já tiveram empresa no município, além daqueles que receberam algum serviço com máquinas do município, para que entrem em contato com o responsável pelo setor visando a regularização, evitando futuros transtornos. A não regularização de débitos implicará em ações de execuções fiscais pertinentes a cada caso.